3.2.06

Me passa que eu supero!

Eu, A Rainha De Copas, venho aqui para, solenemente, reclamar sobre examinadores de direção.

Sim, eu tomei pau. Pela segunda vez. Nas duas vezes os idiotas falaram:" Você dirige muito bem, mas ficou nervosa. Parece que tem medo de fazer prova. Tem que superar isso."

Me passa que eu supero!


Quão idiota é perder a carteira e ainda ter que agüentar um idiota falando que você dirige bem????

CORTEM A CABEÇA DE TODOS OS IDIOTAS!!!!!!

E ainda deixo vocês escolherem quem é idiota. Não precisa nem explicar. Mata e se diverte!

MATA E SE DIVERTE!

Que porre! Não agüento mais uma aula de direção!!!

Não agüento dirigir em círculos!!! Quero dirigir para me deslocar e não para aprender. Me recuso a aprender qualquer coisa!

Quero comprar uma carteira!!!

4 Comments:

Blogger Gude said...

Putz, majestade, eu passei de terceira... Já tenho carteira e a única coisa que fiz com ela foi uma curva à esquerda. :P

Morte aos idiotas! :)

1:26 AM  
Blogger Ana said...

Garota, vossa alteza não entende os examinadores de direção? Eles só estão interessados na porcentagem sobre os lucros!

Eu também fui de terceira, depois de uma séria desavença entre minhas mãos e os limpadores de para-brisa, que teimavam em funcionar sozinhos...

Boa sorte na próxima vez ;)!

11:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Se quiser eu te vendo uma carteira.
É da Hello Kitty, linda!!!

1:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Até que você comece a ser cumprimentada pelo nome por vários examinadores, não precisa esquentar muito a cabeça... Falo com conhecimento de causa :)

7:47 PM  

Postar um comentário

<< Home