16.1.06

Fofoca pela metade é crime capital

Eu, A Rainha De Copas, venho aqui para, solenemente, reclamar sobre fofoca pela metade.

Cada vez mais as pessoas usam desse recurso diabólico para chamar minha atenção. Então vou logo de cara:

CORTEM A CABEÇA DE QUEM FOFOCA PELA METADE!

Vou especificar desde já que fofocas não são necessariamente fatos interessantes. Pode ser a coisa mais sem graça do mundo, mas um vez que é contada pela metade deixa qualquer um curioso.

Acrescento que o fofoqueiro pela metade não precisa, necessariamente, de saber a fofoca inteira. Não obstante, ele será condenado pela Rainha De Copas como um fofoqueiro pela metade normal.

No meu Reino a ignorância não é perdoada.

CORTEM A CABEÇA DOS FOFOQUEIROS PELA METADE.

Afinal, se você falhou em obter todas as informações necessárias com a SUA fonte o problema é seu. Não vem para cima de mim com uma parte da informação.

Mas além dos fofoqueiros ignorantes há aqueles que têm toda a informação, mas não querem dividir. Eles sabem que você não vai se sentir bem só sabendo a metade e brincam com você, como se a vida deles não estivesse em perigo.

CORTEM A CABEÇA DE QUEM TENTA MANIPULAR A RAINHA DE COPAS!

"Tenho uma coisa prá te contar, mas só vou falar amanhã."

"Alguém disse que você é uma chata, mas não posso dizer quem foi."

"Tenho uma coisa importante prá te contar, mas você não gosta de fofoca pela metade e eu não posso te contar como eu descobri."

TODAS as alternativas acima caracterizam fofoca pela metade. Nenhuma delas é perdoável.

Se você tem uma coisa importante prá me contar, mas só pode falar amanhã. Fala amanhã.

Não tenho interesse algum em saber que eu sou uma chata, mas se você precisa de me falar isso é bom me contar quem disse isso ou vou achar que foi você.

A última é uma tentativa barata de disfarçar uma fofoca pela metade por consideração.

A RAINHA DE COPAS ORDENA: NÃO FOFOQUEM PELA METADE.

2 Comments:

Blogger Ana said...

Núúú... fofoca pela metade é demais... merece a guilhotina sim! Fala tudo ou cala a boca e não vem dar uma de bonzinho!

9:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

hahahah
como vc reclama moça!

7:35 PM  

Postar um comentário

<< Home