7.1.06

Três é D+!

Eu, A Rainha De Copas, venho aqui para, solenemente, reclamar sobre viagens de carro.
Cometi o erro de sair de viagem com os meus pais. Sabe como é, até a Rainha De Copas têm que fazer algo que não quer, vez ou outra, para que sua vida não vire um campo de batalha entre ela e seus pais.
Vim para Búzios. A cidade é até bonitinha, apesar das praias serem meio sem graça. O problema é que nem que se eu estivesse em Ibiza essa viagem seria divertida. Meus pais são pregos. E não são pregos normais. São pregos com pesonalidade de rainha de copas. Afinal, não se vira A Rainha De Copas com pais madrinhos.
Então resumindo: Eu sou A Rainha De Copas, mas meus pais vieram diretamente do séc.XIX e não tão nem aí.
CORTEM A CABEÇA DE QUEM NÃO PRESTA O DEVIDO RESPEITO À RAINHA DE COPAS!!!
A.K.A. papai e mamãe.
Enfim, hoje eu fui falar calmamente com com Rainha mãe sobre nossa volta para casa( graças a Deus eu tô voltando) e lhe disse que não caberia eu, e meus irmãos no banco de trás do carro. A viagem é muito longa e seria bem melhor eu voltar de ônibus. À esse calmo comentário eu recebi a resposta( gritada com voz normal): ninguém vai de ônibus, vamos todos no carro.
Perguntei :
_Por quê?
_Eu gasto quando necessário e não vou gastar nisso.
_Tudo bem - eu disse - Tenho dinheiro do Natal. Eu pago.
_Não é não e eu não permito. - foi nesse momento que eu me perdi. Veja bem, não reajo muito bem quando alguém diz ou dá a entender que está acima de mim ou pode me dar ordens. Afinal, Eu sou A Rainha De copas.
Bem, vou para por aqui. Basta dizer que essa batalha eu perdi, mas haverão muitas outras. E eventualmente eu vou ganhar. E quando ganhar colocarei minha coroa dourada e reluzente e serei magnânima. Afinal, sou A Rainha De Copas, mas não sou má.
A não ser que me convenha, claro.

1 Comments:

Blogger Ana said...

Querida, mudanças bruscas de última hora só funcionam a cada 87 anos... da próxima vez, combina antes que é mooooooito mais fácil ;)!

Bem-vinda de volta e melhoras pras suas costas que, depois dessa viagem, devem estar pra lá de bagdá!

2:10 PM  

Postar um comentário

<< Home