19.12.05

Maldito 4111!

Eu, a Rainha de Copas, venho, solenemente, reclamar sobre o transporte público de Belo Horizonte.

Hoje eu me encontrei em uma situação duplamente desagradável. Me vi obrigada a pegar um ônibus da minha casa( não posso dizer onde fica na internet, mas asseguro que é longe) até a PUC-minas coração eucarístico. Tive queficar no 4111 por uma hora!

Quem inventou o itinerário desse ônibus?? Claro que da primeira vez eu achei até interessante, afinal eu pude conhecer partes da cidade que eu nem sabia da existência, obtive familiariedade com cada rua, beco e esquina deles, mas depois de um ano pegando aquele ônibus , me sinto na obrigação de dizer:

CORTEM A CABEÇA DO IDIOTA QUE FEZ O ITINERÁRIO DO ÔNIBUS QUE MAIS DA VOLTAS DO UNIVERSO!!!!!

E como se não fosse o bastante ter que pegar o 4111 eu ainda tive que ir em Contagem!!! Como alguém pega ônibus todo dia prá la? É muito longe!E o pior é que pra voltar pra casa, DE CONTAGEM, eu gastei o mesmo tempo que eu demorei pra chegar na PUC. Conclusão:

CORTEM A CABEÇA DE QUEM INVENTOU O ITINERÁRIO DO 4111!

E MANDEM QUEM INVENTOU A GRANDE BH PARA AS MASMORRAS!

CONTAGEM, BETIM, NOVA LIMA E RAPOSOS NÃO FICAM PERTO!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nova Lima é incrivelmente perto!

E turismo urbano por BH é ir pra UFMG de 5102... Vaquinha da Rua Leopoldina, praça da Liberdade, Mercado Central, Mineirão...

1:10 AM  
Blogger Ana said...

Aproveitando, quero reclamar dos caras que acham boa idéia tirar alguns ônibus de circulação no domingo!!! Essa idéia é péssima!

E Paulo, a vaquinha não é ponto turístico, é só uma vaca esquisita e muito pintada no meio da calçada.

11:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu acho que a vaquinha é ponto turístico!
Onde mais vc vai encontrar uma dessas??

2:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

A vaca da Leopoldina nãoo é ponto turístico. Ela assinala a passagem subterrânea de um túnel que leva diretamente ao subsolo da pirâmide de vidro do Louvre e a todos os locais secretos dos Cavaleiros Templários.

7:21 PM  

Postar um comentário

<< Home