17.12.05

Ocupado não é desculpa!

Eu, A Rainha De Copas, venho aqui para, solenemente, reclamar sobre o meu namorado.

Ele se acha muito especial e não está compreendendo que pode, facilmente, me perder. Esquece do nosso aniversário de dois meses pra ir beber, não liga no dia seguinte e no próximo dá um TÓQUINHO.

TÓquinhos, por natureza são errados e quem os pratica devia se arrepender, mas dar um toquinho pra uma namorada brava é suicídio! CORTEM-LHE A CABEÇA!

Como se ele já não tivesse abusado da sorte o bastante ele ainda tem a audácia de ficar todo ocupado na semana seguinte. E quando eu me ofereço para ajudar ele diz: " Você não entende meus problemas, você nunca teve que resolver problemas assim." CORTEM-LHE A CABEÇA!
CORTEM-LHE A CABEÇA!

Ficar ocupado já é ruim o bastante, mas ME chamar de mimada? AH...esse garoto tá gastando a sorte dele. E meu amor também.

2 Comments:

Blogger Ana said...

Totalmente imperdoável!!!
Esquecer aniversário de namoro não dá mesmo, para a suprema corte com ele!

PS: estou me divertindo horrores com seu blog novo :)!

3:01 PM  
Blogger Daemon said...

hmm...

10:34 AM  

Postar um comentário

<< Home