21.12.05

BH, uma cidade pra se amar.

Eu, a Rainha De Copas, venho aqui para, solenemente, reclamar das pessoas que fazem suas vidas na nossa bela metrópole, mas vêm LAR no interior.

Toda vez que entramos de férias acontece a mesma coisa. Milhares de belorizontinos saem de sua cidade para ir para o interior. Já ouvi desculpas esfarrapadas das mais variadas " Minha mãe mora no interior", " Não tem nada pra fazer em BH nas férias", "Sinto falta do resto da minha família", " Preciso descansar".

Será que nenhuma dessas pessoas pensa nos outros belorizontinos? Naqueles que ficam condenados a uma existência em uma cidade que fica mais quente a cada dia que passa? Condenados à uma metrópole fantasma? Porque é isso que Belo Horizonte é nas férias: Uma Metrópole Fantasma.

CORTEM AS CABEÇAS DAQUELES QUE TRAEM SUA CIDADE E SEUS CONCIDADÃOS NAS FÉRIAS! CORTEM-LHES AS CABEÇAS!

Falta de consideração! Essas pessoas não merecem nossa linda cidade durante o ano comercial! Só querem aproveitá-la! Belo Horizonte está sendo tratada como colônia de exploração, niguém deseja se estabelecer! Querem simplesmente pegar o melhor e sair fora! E isso eu, A Rainha De Copas, não admito!

CORTEM A CABEÇA DOS COLONIZADORES DE EXPLORAÇÃO! BH FOI FEITA PRA SE MORAR O ANO INTEIRO!

7 Comments:

Blogger Ana said...

ahuahuahuahuha....boa, mas eu PROTESTO!

O trânsito fica muito melhor, na verdade.

11:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Grande coisa o trãnsito estar bom se não tem lugar pra ir pq todo mundo está viajando.

6:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ao que eu entendi, lugar pra ir até tem, falta é companhia. Não é?

6:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

os dois, afinal como qualquer belorizontina, eu gosto é de lugar com gente e nao meio vazio

7:13 PM  
Blogger Rita said...

Menos darling, bem menos...

7:55 PM  
Blogger Ana said...

Mas sempre tem gente que fica oras!

Mas é verdade, em BH nas férias, você pode fazer um churrasco no meio da praça tiradentes que não vai ter problema..

10:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

De qualquer jeito..
Sou contra pessoas que sugam empregos de BH e não a consideram sua casa.[ponto final]

5:45 PM  

Postar um comentário

<< Home