27.12.05

Quero um estoque completo!

Eu, A Rainha De Copas, venho aqui para, solenemente, reclamar da incapacidade das livrarias de ter um estoque decente na única época que eu tenho dinheiro para comprar livros.

Lá estava eu, A Rainha De Copas, na Leitura MEGAstore escolhendo quais livros seriam os felizardos que eu levaria para morar comigo. Logo vejo um livro de um autor que admiro muito, Bernard Cornwell, vol.3. Logo pensei: " Legal! Adoro trilogias! Se eu gostar do primeiro já sei que o segundo e o terceiro já saíram. Não vou ter que esperar." Veja bem, eu odeio esperar.

CORTEM A CABEÇA DE QUEM ME FAZ ESPERAR!

Então eu, A Rainha De Copas, fui inocentemente procurar o primeiro volume dessa trilogia que tanto me chamou atenção. E onde ela estava? Provavelmente na casa de um idiota que fica comprando os meus livros! Eles não tinham o volume 1!

CORTEM A CABEÇA DO RESPONSÁVEL PELOS ESTOQUES DA LEITURA!

Fui obrigada a me resignar com apenas quatro livros... Quanta tristeza! Que injustiça! Vou ficar sem livros no meio da minha viagem..

Ps: estarei viajando até dia 10, logo não poderei postar minhas reclamações, mas não aflija, logo voltarei e terei muitas reclamações de praia para vocês. hehehe

5 Comments:

Blogger Daemon said...

Eu funciono como executor se vc me emprestar algum livro dele depois... Sempre ouvi falar bem mas nunca tive a oportunidade de ler!

2:50 PM  
Blogger Ana said...

Querida, como eu te disse, o livro está à sua disposição. Maaasss... as condicionantes são severas: cada livro pra lá, um pra cá ;)!

E boa viagem pra vc!

3:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meus livros estão à disposição daqueles que realmente devolvem, mas infelizmente só vou poder emprestar quando voltar..

11:54 PM  
Blogger Ana said...

:) eu adoro clubes de livros!

10:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

vc ta ficando cada dia mais pertubada hein

8:04 PM  

Postar um comentário

<< Home