29.1.06

Férias de reclamar... Será que funciona?

Eu, A Rainha De Copas, venho aqui para, solenemente, reclamar sobre pessoas que só reclamam.

Pode parecer esquisito a Rainha das reclamações reclamar sobre pessoas que só reclamam, mas eu lhes garanto que reclamar de vocês mesmos pode ser refrescante.

Eu, A Rainha De Copas, estive reclamando à torto e à direito por duas semanas!

CANSEI!

Cansei de reclamar, de pensar em reclamar e de me sentir reclamona (apesar de estar reclamando agora mesmo).

Não estou tentando me negar. Sou reclamona!

Mas não custa nada dar um tempo.

E hoje, para comemorar essa idéia nunca vista na Terra antes, ao invés de mandar cortar cabeças, eu digo aos meus súditos:

TIREM UMAS FÉRIAS DE VOCÊS MESMOS!

Pensem em algo ou alguém além de vocês mesmos. Quem sabe se todos nós tirarmos nossas cabeças dos nossos umbigos uma coisa legal pode acontecer?


Ah! Se der certo me conta?

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Minha cabeça nunca fica no meu umbigo. Normalmente ela fica em cima do meu pescoço.

11:15 PM  
Blogger Gude said...

Majestade, isso significa que não haverá mais posts por tempo indeterminado? ;)

6:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Claro que não!
Isso significa que eu tô pensando que existe algo além de reclamar.

Dura uns dias no máximo...
rs

9:25 PM  
Blogger Ana said...

hahahahahaha...
Tá, eu sei que a piadinha do Paulo foi ruim, mas fazer o quê?

2:21 PM  

Postar um comentário

<< Home