18.1.06

Defnitivamente não é a semana mais feliz da minha vida

Eu, A Rainha De Copas, venho aqui para, solenemente, reclamar sobre pés na bunda.

Eu, A Rainha De Copas, levei um pé na bunda. Não gostei.

Devo admitir que ele não era, assim, material pra Rei De Copas, mas mesmo assim não queria ter terminado. Levar um pé na bunda não é legal. Principalmente se você realmente gostava da pessoa.

CORTEM A CABEÇA ...

Vou cortar a cabeça de quem?

Isso vai, muito provavelmente, acontecer de novo. Talvez fosse melhor a gente terminar terminar mesmo. Um dia ia acontecer de qualquer jeito...

A gente corta a cabeça de quem quando sai com o coração partido?

2 Comments:

Blogger Ana said...

Nó, querida, que triste...
Acho que para coração partido não tem guilhotina não, tem amigas, muitas amigas, ombros amigos de montão... e pode usar o meu à vontade!

Tô te esperando no domingo, viu? E venha mesmo porque vc é muito importante!

E não liga não, que o seu Rei de Copas também está sem Rainha no momento :)!

8:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lindo...

12:15 PM  

Postar um comentário

<< Home