22.1.06

Orkut é o ópio do povo

Eu, A Rainha De Copas, venho aqui para, solenemente, reclamar sobre o orkut.

Isso mesmo. Hoje eu vou reclamar sobre o orkut. E por que não? Essa porcaria, que não funciona, ocupa mais e mais nossas vidas!

Todos os dias, mais de uma vez por dia, eu entro no orkut. Na maioria deles não tem nada de novo! Vez ou outra tem uma mensagem que não é assim, especialmente feita para você. De vez em quando tem um scrap, que muitas vezes foi mandado para todos os amigos da pessoa. Muito de vez em quando tem um scrap para você, mas a alegria de ter recebido ele não dura tempo o bastante para te fazer entrar no orkut todos os dias!

Só posso chegar a uma conclusão:
orkut é uma droga e causa dependência psicológica. Em um mundo tão impessoal como esse em que vivemos o orkut nos passa a ILUSÃO de estarmos conectados com as pessoas com a sua frase ridícula "Você está conectado à 8 quadrilhões de pessoas através de 200 amigos".

Você fica extasiado pensando nas inúmeras possibilidades de amizades e coisas legais para se fazer. NÃO CAIA NESSA! Você não está conectado a milhares de amigos! Você não tem milhares de amigos! O orkut só serve para espionar a vida alheia!

Mas, mesmo sabendo disso, lá estou eu, todo dia, conferindo meus scraps...

CORTEM A CABEÇA DE QUEM INVENTOU O ORKUT!

CORTEM A CABEÇA DE QUEM ME APRESENTOU AO ORKUT !

CORTEM A CABEÇA DE QUEM ME ENSINOU A GOSTAR DO ORKUT (no começo eu achava idiota)!!!!!

CORTEM-LHES AS CABEÇAS SEM DÓ NEM PIEDADE!

O ORKUT É O ÓPIO DO POVO!

11 Comments:

Blogger Gude said...

Concordo em gênero, número e grau. E reino, filo, classe, ordem, família e espécie. :)

12:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

isso! Cortem a cabeça!!!!

e pintem as rosas de vermelho!!!

12:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

O anônomo de cima sou eu, hehe...

12:17 PM  
Blogger Ana said...

ARGH!!! Cortem a cabeça de quem inventou a biologia!!!


ps: eu até que perdôo o orkut, só não acho apropriado combinar coisas ou deixar recados muito íntimos, aí a privacidade vai pro brejo!

1:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahaha

CORTEM A CABEÇA DE QUEM PLANTO ROSAS BRANCAS AO INVÉS DE VERMELHAS!

1:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

E cortem, principalmente, a cabeça de quem escreve planto invés de plantou!
rs

1:34 PM  
Blogger Daemon said...

Thaís, tá mais pra anômalo do que anônimo... :P

5:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cortem a cabeça da Fláviaaa~! nhee =P

10:44 PM  
Blogger Rita said...

Olha a ingratidão!!
Isso é muito feio, mocinha!

10:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quem mandou me apresentar peo orkut e me ensinar a gostar???

4:52 PM  
Blogger Ana said...

orkut é ruim, mas é bom.

E tá te faltando reclamação, mocinha?

post novo! post novo!

11:09 AM  

Postar um comentário

<< Home