22.2.06

Rainha em protesto!

Eu, a Rainha de Copas, venho aqui para, solenemente reclamar dos meus leitores(A.K.A. você).

Esse é o meu 16o post e até agora vcs tem mantido uma margem decente, mas não satisfatória de 4 comments por post, mas esse último post, no qual eu coloquei sentimentos profundos, recebeu 2 míseros comments???

Não estou falando que os comments foram miseráveis, gostei muito deles. Mas a quantidade em que eles se apresentam é vergonhosa!

Eu sei que você lê meu blog e não comenta. Acha legal, ri sozinho na frente do computador, comenta com seus amigos e finge que a reclamação é sua. Isso chegou ao fim!

De hoje em diante A Rainha de Copas estabelece uma nova lei! Leu? Comenta! Mesmo que seja um comment do tipo... Você é louca, não gosto do seu blog, você escreve errado.

Dá muito trabalho manter um blog TÃO legal quanto o meu só pra você se divertir e ir olhar seus scraps no orkut como se nada tivesse acontecido!

Então vou fazer um protesto! Afinal, sou A Rainha de Copas, mas sei que nem todos obedecem ao autoritarismo. Não escrevo outro post enquanto esse não tiver, no mínimo, 10 comments!

É isso. Boa Sorte para mim.

11 Comments:

Blogger Gude said...

Majestade, eu vi esta estratégia em um outro blog, e ela funcionou maravilhosamente bem. :) O posto ficou com mais de 30 comentários.

Eu apreciaria muito se mandasse um dos seus arautos ir comentar no meu blog também. ;)

Ah, e me sinto obrigado a dizer que esta é a primeira vez que entro neste post. Preciso fazer por merecer a minha elevação ao posto de dez de ouros. :)

9:32 PM  
Blogger Haroldo Lage said...

AAAAHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo pela ampliação de blogs multicomentados IHA!

1:43 PM  
Blogger Daemon said...

blah. ;)

7:06 AM  
Blogger Ana said...

Ai, que vontade de tomar sorvete...

Estão abertas as inscrições/2006 para a AOPST - Amigos da Organização Sorvete Para Todos.

Oi Flavinha!

10:29 AM  
Blogger JOÃO RENATO said...

Você é louca, não gosto do seu blog, você escreve errado.

2:04 PM  
Blogger Daemon said...

Faltam 4.

7:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

No fundo aposto que vc quer que não chegue nos 10 só pra ter um bom mottivo pra parar de escrever no blog!

haha!

Não vai ser dessa vez! Vai trabalhar garota!!!!

:P

7:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Só pra vc não ficar triste.

Eu gosto do seu blog.

2:33 PM  
Blogger Ana said...

Iêi! # 9!

Tá quase... :)

3:26 PM  
Blogger Babi said...

Pronto. Pode escrever o próximo.

1:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hehehe, agora que eu vi isso, só vc mesmo flavinha!!!

4:59 PM  

Postar um comentário

<< Home