1.3.07

post auto-ajuda eu sei. fazer o q?

Eu, a Rainha de Copas, venho aqui para, solenemente, declarar que eu não sou louca.

Eu sei que isso parece mais literatura fantástica do que post, mas é verdade. Eu não sou louca. Eu sou dolorosamente normal. E isso quer dizer que eu sou uma garota meio neurótica que tem medo de que tudo dê certo e fica caçando problemas.

Nunca disse que normal é o mesmo que perfeito. É só normal mesmo.

E sabe de uma coisa??? Isso é bom! Nunca me senti tão feliz por ser normal! Pelo menos a gente tem companhia, sabe? Conta suas loucuras para os outros e eles gritam:

EU NÃO SOU A ÚNICA!!!

Por mais que vc esteja se sentindo um alien o sorriso e compreensão que essa frase acompanha derruba qualquer desânimo!!

Então minha ordem de Rainha de Copas para os meus súditos é:

SEJAM LEGAIS COM OS MALUCOS DA CABEÇA. ELES PODEM SÓ ESTAR PRECISANDO DE UM AMIGO COMPREENSIVO!!

post auto-ajuda eu sei. fazer o q?

5 Comments:

Blogger Gude said...

Desculpe, Majestade... Mas este post é a prova inconteste de que você, definitivamente, não é normal. ;)

2:05 AM  
Blogger Gude said...

Eu sei que não sou. :)

4:34 PM  
Blogger Ana said...

EU NÃO SOU A ÚNICA!!!

*sorriso e compreensão*

2:04 PM  
Blogger Daemon said...

Eu sou o não-único. E invento moda. :P

11:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Majestade? Tá por aí? :D

8:13 PM  

Postar um comentário

<< Home