29.1.07

Jornalista letrada

Eu, a Rainha de Copas, venho aqui para, solenemente, declarar que eu passei no vestibular. de novo!

Pois é. Eu faço jornalismo há dois anos e agora , hoje mesmo, passei em letras. :D :D

2 faculdades mais estágio... nuuuuu mais meu namorado adorável!

esqueçam de mim por uns tempos... todo meu tempo livre é pra namorar e dormir!!!

Talvez dormir no colo do meu namorado... hehe

Mas garanto, garantido, que todo esse tempo e todas essas mil ocupações serão motivo de felicidade gigantesca. E todo mundo sabe que felicidade gigantesca dá o maior trabalho de conseguir!

Eu passei galera!!!!!!!!! Em sétimo lugar :O

4 Comments:

Blogger Ana said...

Fantástico!
Que felicidade, vcs 3 passarem, ow, é muito bom!
Tô superfeliz, pode sumir não tem problema. Desde que vc venha aqui reclamar de vez em quando :).
Beijos!

7:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

That's my girl!!!!!!!!!!

2:21 PM  
Blogger JOÃO RENATO said...

eu sou 60% estranho

11:42 AM  
Blogger Babi said...

Letras é divettido! Agora eu inicio meu bacharelado em Alemão aqui na USP.
Parabéns!

8:16 PM  

Postar um comentário

<< Home