3.1.07

lesson-free e all fun

ano novo, vida nova.

Bom, nao tããão nova.. afinal mtas coisas continuam iguais. Meu namorado adorável continua sendo meu (yeah!). A faculdade continua por aí. Minha família comemorou mais um natal. Coisas assim, que a gente já previa e tal, continuam como sempre.

Por outro lado esse ano q passou levou mto com ele tb. Levou (ainda mais) alguns amigos embora. Mostrou q quando vc não está com as pessoas todos os dias eles ficam distantes. Levou um bocado de insegurança com ele (yeah!).

Por incrível que pareça 2006 fez de mim uma Rainha de Copas. Foi um ano que aprendi mto com pessoas incríveis e outras bem idiotas. Mas como toda lição sempre chega ao fim.....

Eu to torcendo pra 2007 ser lesson-free e all fun! Aposto que nao vai ser, mas to torcendo assim mesmo.

Eu, a Rainha de Copas, desejo a todos os meus súditos, até mesmo aos que não deixam comentários, um 2007 lesson-free e all fun.

5 Comments:

Blogger Flávia Denise de Magalhães said...

Ah!
esse post não tem 365 palavras, mas pode se divertir relendo ele de qq forma.

5:08 PM  
Blogger Ana said...

Bom, na verdade, estou ralando muito para um 2007 all-lesson. Mas all-fun tb não me sai da cabeça, logo, favor providenciar um clone meu ok, alteza?

8:04 AM  
Blogger Gude said...

Hehe! Nem que pra que as pessoas releiam seje necessário postar duas vezes, né? :D

Mas porque quer um ano lesson-free? Lições são importantes. Ainda mais quando se aprende coisas divertidas pra fazer, não acha?

2:18 PM  
Blogger Flávia Denise de Magalhães said...

já aprendi um tantão!

poxa! não quero ficar tendo lições o ano todo!

lesson-free! e com lesson eu quero dizer lições de moral e lições q te mostram q vc é meio idiota.

lições legais tudo bem!

nem vi que tinha postado 2 vezes... droga, já levei minha primeira lição!

conferir o que postou...

:(

4:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Uma otima semana a vc
beijos!

4:08 PM  

Postar um comentário

<< Home