25.10.06

You watch me, I watch you.

Eu, a Rainha de Copas, venho aqui para ,solenemente, publicar os resultados da minha pesquisa de público.

Se vocês pudessem me ver agora veriam um sorrisinho meio maroto, meio maligno. Tipo aquele do Calvin de quando ele está se sentido o dono do mundo.

Por que o sorriso? Ah... Porque vocês passaram 10 dias sendo vigiados por mim sem saber. To me sentindo assim... Como uma Rainha disfarçada de pebléia que vê as coisas na ótica do povo. hihihi

Vamos aos resultados!

Em 10 dias foram 168 visitas.

Cerca de 90% dos visitantes seguem o link do meu profile no orkut.
Alguns seguem o link do blog da ana.
Pouquíssimos seguem o link do blog da rae ou do gude. Acho q só eles mesmos..

166 visitantes são do Brasil.
2 são de países desconhecidos.

A pesquisa foi feita do dia 15 a 26. O dia de ápice foi o dia16 com 28 visitas.

A hora que mais entram aqui é 6 da tarde com 20% das visitas.

Usa-se way intenet, vírtua e velox para acessar.


Muito interessante os resultados.
Claro que o país desconhecido é o País das Maravilhas!

Achei divertido!

5 Comments:

Blogger Ana said...

ahahahahahahaha... adorei!! Rainha big sister!

Caraca, como é que eu faço pra saber isso? Preciso!!!

Naturalmente, os gringos visitam o seu blog pelo meu link, lógico, não tenho a menor dúvida :D!

10:44 PM  
Blogger Gude said...

Uhu! Reality show! :D

Eu ganhei um milhão? :D

11:03 AM  
Blogger Haroldo Lage said...

The Big Queen is watching you!
(Weeeeee are the big chaaampion!)
Eu digito no navegador, sempre. Taco as 3 primeiras letras e o resto aparece.
Antes eram 2, mas a RAe entrou no embalo e agora digito 3 (é uma causa nobre)

4:48 PM  
Blogger Rae said...

eu quero!!!
Ai, tô me sentindo tão vigiada que vou passar um batom para dar estilo...

8:07 PM  
Blogger Ana said...

hehehe.... girl power, amiga :).

4:30 PM  

Postar um comentário

<< Home