11.8.06

o que fazer quando nao se tem computador

Eu, a Rainha de Copas, venho aqui para, solenemente, declarar que passei algumas semanas afastada do meu verdadeiro lar. A internet.

Mas já estou de volta! E estou cheia de histórias sobre o quase fictício e assustador mundo sem comunicação instantânea.

Por exemplo, estou retomando uma atividade que vinha sendo colocada em segundo lugar pelo pc. Ler.

Quem me conhece a mais tempo deve estar pensando: A Rainha parando de ler?? Eu sei. Parece loucura, mas ultimamente ler implica em tempo não passado na frente da tela, logo tempo que a cada segundo fica mais escasso.

Vertiginoso esse mundo que vivemos, nao??

Mas ao invés de explicar ponto por ponto o que eu andei fazendo enquanto não estava aqui com vcs, eu vou fazer uma lista das 5 atividades mais interessantes para fazer se seu monitor der pau.

1- arranjar um namorado (hehe)

2- arrumar suas gavetas

3- ler

4- lembrar q vc sabe fazer uma coisa muito gostosa

5- providenciar um monitor mais o rápido possível.

a idéia brilhante do top 5 é do brilhante escritor nick hornby, mas quem a reavivou na memória foram os engraçadinhos do cocadaboa.com que finalmente deram uma dentro e nomearam o brilhante Paulo Torres ( meucerebrodoi) seu gênio pessoal.

7 Comments:

Blogger JOÃO RENATO said...

perai eu vim ANTES do seu monitor dar pau!

12:21 AM  
Blogger Ana said...

Mas pelo menos vc apareceu no top 5 né,
Príncipe de Copas?

Esses meninos não entendem nada...

1:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Mundo sem comunicação instantânea"?! Além de fora da internet, você ficou sem telefones, sem as luzes de casa (dá pra piscá-las em código morse), sem tambores e sem nenhuma substânica que pudesse ser icinerada de forma controlada de modo a produzir sinais de fumaça??

3:26 PM  
Blogger Flávia Denise de Magalhães said...

fiquei.

5:46 PM  
Blogger Flávia Denise de Magalhães said...

e a ana disse tudo...

;)

5:47 PM  
Blogger JOÃO RENATO said...

ah não vou reclamar mais, ainda mais pq nao posso competir com a Rainha nesse quesito

7:01 PM  
Blogger Flávia Denise de Magalhães said...

mto esperto da sua parte.

:*

7:03 PM  

Postar um comentário

<< Home