15.6.06

Time to move on

Eu, a Rainha de Copas, venho aqui para, solenemente, declarar que EU sou a Rainha de Copas.

Nos últimos meses alguns dos meus súditos estiveram tentando ganhar de mim em termos de reclamação.

chega a ser até bonitinho. É como ver uma criança tentar ser melhor que os pais. Não chega nem perto, mas dá vontade de fingir que chegou só pra ver ele feliz com o esforço.

Bom... Ver meus súditos reclamando não é bonitinho.

Me deixa um pouco triste. Poxa.

Esse blog era pra jogar as reclamações na privada e dar desgarga. Não formar um ciclo em que elas ficassem maiores a cada momento. a cada post!

Basta!

esse é o fim das reclamações.

time to move on.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ihhh, deixa a gnt reclamar em paz!
viva a liberdade de expressão!

7:19 PM  

Postar um comentário

<< Home