26.5.06

o que mais pedir?

Eu, a Rainha de Copas, venho aqui para, solenemente, declarar que ser jornalista tem suas vantagens.
Numa quinta-feira qualquer em que eu deveria estar dormindo para descansar para a prova de amanhã eu fui ao comida di boteco.
Mas essa não é a melhor parte. Eu entrei com credencial de jornalista. Ou seja, não paguei nada. comi vários pratos. Mais uma vez sem pagar nada. Fui numa festa onde todo mundo estava de bota e cachecol de calça jeans e camisa velha. Meu sonho.
Mas essa não é a melhor parte.
A melhor parte é que eu saí na quinta-feira e minha mãe disse: "Se diverte muito!" E além de obedecer (como a boa menina que sou) e me divertir muito eu ainda aprendi um monte coisas e enchi a pança.
O que mais você pode pedir de uma profissão?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Melhor que isso, só ganhar credencial de jornalista ser ter tido que estudar jornalismo.

8:51 PM  
Blogger Ana said...

ARGH!!! Sua chata!!!!
:P

ai, se eu soubesse disso antes do vestibular...

11:10 AM  

Postar um comentário

<< Home