25.4.06

A volta da Rainha Pródiga

Eu, a Rainha de Copas, venho aqui para, solenemente, reclamr sobre tudo que eu bem entender.

Isso mesmo! E sabe por que? EU sou a Rainha de Copas. Espero que tenham aproveitado a Páascoa, pois agora a déspota desse lugar restá de volta e não tem choro nem vela (como dizia a rainha mãe).

Então vou começar:

Não gosto de pessoas que me pedem autorização para fazer tudo. Eu sei que eu sou a rainha, mas vamos lá! Um pouco de iniciativa! Já tenho que lidar com MEU medo de arriscar. Não posso resolver o seu.

Não gosto de não me sentir importante em um lugar. Não estou dizendo que tenho que ser a pessoa mais importante do lugar, mas que eu gosto de sentir que a minha presença importa e que faria falta. Para uma pessoa pelo menos.

Não gosto que me deixem falando sozinha. Muita gente faz isso de brincadeira e não me importo, mas algumas fazem isso porque não te agüentam mais falar. Odeio o sensação que isso me dá.

Odeio que me cobrem uma atitude. Mesmo que passei minha vida toda te falando que eu sou de um tal jeito eu me guardo o direito de mudar sem prévias explicações ou póstumas desculpas. Mas se você prestasse atenção veria que não precisa de avisos.



1 Comments:

Blogger Gude said...

Ah! Bom tê-la de volta. :)

Sério. Isso sim é que é reclamação. hehe

12:20 AM  

Postar um comentário

<< Home