17.3.06

Comentar é diferente de palpitar

Eu, a Rainha de Copas, venho aqui para, solenemente, reclamar sobre todas as pessoas que ficam palpitando sobre minhas reclamações.

Gostaria de deixar bem clara minha posição. Então vou enumerar minhas reclamações sobre o assunto já mencionado.

1- Não, em hipóstese nenhuma, encomende uma reclamação. Eu não me importo com as suas reclamações. Se você te algo a reclamar reclame no seu próprio blog!

CORTEM A CABEÇA DAQUELES QUE NÃO CONSEGUEM FAZER SUAS PRÓPRIAS RECLAMAÇÕES!

2- Se você acha que meu blog é muito reclamão, eu tenho um conselho de ouro pra você. Na verdade meu conselho é tão bom que eu não deveria dá-lo, e sim vendê-lo. Mas estou irritada com você e quero que você pare então aqui vai: Pare de ler meu blog. Eu sou a rainha de copas e me reservo o direito de reclamar o quanto quiser sem ouvir reclamações a respeito disso.

CORTEM A CABEÇA DE QUEM ACHA QUE EU RECLAMO DEMAIS!

3- Por último eu vou reclamar sobre todos aqueles que acham que eu estou com mania de grandeza. Não, não penso que sou Deus, ou Jesus, ou o Buda, ou Ghandi( não que alguém tenha pensado que acho que sou Ghandi). Eu sou a Rainha de Copas e esse é o meu reino, todos os caminhos são meus, assim como todas as reclamações que merecem ser reclamadas.

CORTEM A CABEÇA DE QUEM ACHA QUE EU TENHO MANIA DE GRANDEZA!

3 Comments:

Blogger Gude said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

3:00 PM  
Blogger Gude said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

3:00 PM  
Blogger Gude said...

Eu só vim aqui pra comentar no post da reclamação das reclamações, que estava sem comentários. :D

3:01 PM  

Postar um comentário

<< Home