29.4.06

o que mudou realmente?

Eu, a Rainha de Copas, venho aqui para, solenemente, falar.

Como que depois de quase cinco anos tudo continua igualmente confuso?

Depois de tudo que eu passei, tantos dias de choro, tantas noites de alegria, tantos amores da vida, tantos corações partidos para sempre, tantas decisões de vida, tantas desistências de decisões de vida...

Eu leio nossas cartas de quase cinco anos atrás e não consigo sentir nada além de um certo incômodo. Quase vinte agora, quase quinze antes, quase outra pessoa que vi na minha frente, ou foi outra pessoa que vi espelhada nos olhos dele?

Só o mundo inteiro sabe que quando se chegua no ponto em que é preciso entender, eu falho.

Desculpa o egoismo, mas não é só a miséria que gosta de companhia, a confusão adora ela também.

E a minha espera ter muita companhia. Uma em especial.

CORTEM AS CABEÇAS DAQUELES QUE NÃO SE SENTEM CONFUSOS!

mas antes, arranca deles como é que fazem isso

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tudo depende do ponto de vista...
rsrsrs
bjos

9:03 AM  
Blogger Gude said...

Existe uma mágica, majestade.

Tudo fica confuso quando não aceitamos a confusão da vida. Quando a aceitamos, aí tudo fica simples, porque a confusão passa a ser parte do todo.

Confuso? :)

1:59 AM  
Blogger Ana said...

Totalmente confuso.

Devia ter aceito o meu convite afinal. Gritar ajuda a amenizar as coisas.

;) melhora, viu?

9:33 AM  
Blogger Babi said...

Se você descobrir o segredo, me conta?

11:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

"quando se chegua no ponto em que é preciso entender, eu falho"... Não tente entender, tente se divertir. Enjoy the ride!

12:56 AM  
Blogger Ana said...

Gostei do conselho... melhor comprar logo tênis novos.

9:31 PM  
Blogger Flávia Denise de Magalhães said...

:( mas eu gosto de entender.

e dos meus tenis velhos...

5:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Majestade,

q cortem as cabeças...

5:48 PM  

Postar um comentário

<< Home