8.5.06

Festa em homenagem à Rainha

Eu, a Rainha de Copas, venho aqui para, solenemente, declarar que dia 09/05 faço anos.

Para comemorar tal data solene está ocorrendo nesse exato momento uma festa em minha honra.

Estão todos convidados.

A banda que esteve tocando nos últimos dias resolveu ficar e lançar seu novo cd durante minha festa. Peguem suas cópias na saída.

Os escritores André Takeda e Nick Hornby farão uma camparação de suas obras "clube dos corações solitários" e "Alta Fidelidade". Há boatos que André vai admitir ter copiado Nick. Eu particularmente duvido.

O jornalista e romancista brasileiro Zuenir Ventura também participará do evento, mas a trabalho. Ele deverá escrever mais um de seus livros-reportagem, dessa vez sobre essa festa, o maior evento socio-cultural do ano. E a melhor fonte de fofocas também.

O crítico de cultura pop Marcelo Costa prometeu comparecer e dizer o que acha do País das Maravilhas. Uma vez que meu país já está marcado como tradicional ele talvez não o considere digno de seu site(sream and yell). A guilhotina já está afiada para caso seja necessária.

divirtam-se.

quem sair por último apaga a luz e limpa tudo.

10 Comments:

Blogger Ana said...

Eu, Ás de Copas, venho solenemente anunciar a minha presença na festinha. Pelo que vi na recepção, estou na mesa de uns tais John, Paul, George e Ringo. Vejo vcs nas confessions on the dance floor ;)!

1:36 PM  
Blogger Gude said...

O Harry Potter vai estar lá?

1:43 PM  
Blogger Flávia Denise de Magalhães said...

infelizmente o harry teve q lidar com problemas inadiaveis, mas a hermione e o rony marcaram presença.

6:39 PM  
Blogger Gude said...

Eu, o Dez de ouros, venho aqui para, solenemente, dizer que não vou à festa porque o Harry Potter, que ia me dar carona, não vai.

Além disso, os impostos do País das Maravilhas voltaram a ser cobrados no dia 8. E eu estou sem dinheiro de baralho para pagá-los. ;)

1:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

cade aqueles cogumelos daquela lagarta?

12:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Flavinha, aqui é o Sarsur.
Não te dei parabens direito então aí vai:
P-A-R-A-B-E-N-S!
Que tudo que todo mundo te desejou se realize!

Eu só dou presente quando vou na festa...então, dê seu jeito!

Té mais um dia na pucolândia

7:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu concordo com o Sarsur, presente só na minha solene presença e ponto final.

10:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

4:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

I find some information here.

1:31 PM  

Postar um comentário

<< Home