9.7.06

one red paper clip

Cá estou eu, voltando com a bola toda e cheia de vontade de escrever.

Tem um site que eu acompanho faz uns meses. Chama "one red paper clip" (um clip de papel vermelho). Nesse site um cara chamado Kyle conta suas aventuras e desventuras para conseguir ir trocando um clip vemelho por coisas até chegar em uma casa.

Conseguiu.

Tenho que te falar que eu sempre acreditei nele. Sei que nessas horas é isso que todo mundo diz, mas sempre acreditei mesmo. Simplesmente não saia da minha cabeça que essa era uma idéia brilhante!

Putz.
O cara fez um site super legal onde ele grava as trocas, sempre feitas pessoalmente, e mostra todas as trocas que oferecem para ele. E tem umas trocas que, eu tenho que dizer, são bem melhores que as que ele aceitou. Mas fazer o quê? O cara diz que o que vale não é o valor monetário, que o que ele vai trocar tem que ser a coisa certa, que ele sente que vai levar ele a ganhar a casa.

Bom, por mais louquinho que seja, é agora dono de uma casa numa cidade de 1100 habitantes no Canadá. Uma casa de 2 andares recentemente reformada. A troca foi feita pela cidade como um todo. Então além da casa ele vai ganhar:
a chave da cidade,
vai ser prefeito honorário por um dia,
vai ser cidadão honorário da cidade por toda a vida e
vai receber 200 dólares no dinheiro da cidade.

Nada mal pra quem tinha um clip de papel vermelho. Nada mal mesmo.

A troca será feita oficialmente 12 de julho. A cidade vai ganhar um papel num filme de Corbin Bernsen, quem quer que ele seja. Então a cidade vai fazer testes no estilo de Ídolo pra escolherem quem vai ficar com o papel. Qualquer um pode tentar. Vai ser dias 1 e 2 de setembro para os interessados.

E pra coroar a façanha do cara ele vai dar a maior festa da história da cidade! Todos no MUNDO estão convidados!!! Quem for favor escrever para esse e-mail confirmando a presença bert_roach@yahoo.ca . Essa não é uma pegadinha.

EU QUERO IR!

A casa fica em:
503 Main Street
Kipling Saskatchewan , Canadá

o endereço do site é: http://oneredpaperclip.blogspot.com/

1 Comments:

Blogger Ana said...

Caraca, que história bacana!

3:31 PM  

Postar um comentário

<< Home