22.8.06

País das Maravilhas sob ataque!

Eu, a Rainha de Copas, venho aqui para solenemente declarar que o País das Maravilhas está sob ataque.

Isso mesmo que vocês leram!

Nosso inimigo diz que todos os súditos me odeiam!

Diz que cortei a cabeça de membros de todas as famílias do país e que vocês me odeiam!!!!

Eu digo que não! Que meus súditos me amam! Que eles entendem que tudo que fiz foi melhor para o país!

E para provar que esse ataque será em vão eu convoco todos os súditos da Rainha prar as ruas carregando rosas vermelhas emsinal de apoio ao nosso lindo país!

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Freedom forever!

5:39 PM  
Blogger Gude said...

Dez de Ouros carregando rosas, Majestade! :D

6:05 PM  
Blogger Ana said...

Ás de Copas com uma rosa no cabelo, Alteza!

Que afronta!

7:56 PM  
Blogger Haroldo Lage said...

Lex de Espadas namorando uma rosa, Realeza! :D

2:20 PM  
Blogger Babi said...

Rosa a postos.

3:52 PM  
Blogger Flávia Denise de Magalhães said...

E a Rainha autoritária é amada. Quem diria?

Gostamos de ter quem cuide da gente.

Rosas vermelhas de carmim para todos os geniais súditos do País das Maravilhas.

e...

CORTEM A CABEÇA DO V FOR VENDETTA!!

6:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não corta a cabeça da Natalie Portman não, me entrega ela inteirinha que eu tomo conta e não deixo que ela te incomode mais :)

10:16 PM  
Blogger Flávia Denise de Magalhães said...

EXTRADITEM A NATALIE PORTMAN PARA O REINO DO MEU CÉREBRO DÓI!!!

mas se ela voltar eu corto a cabeça dela sim!

6:39 AM  
Blogger Ana said...

Isso, manda aquela princesa amígdala cuidar de Sr. Torres, mas traz o V pro Reino, que ele é muito divertido!

:)

9:27 PM  
Blogger Flávia Denise de Magalhães said...

Depois dizem q eu sou tirana!

olha apalpitação nas minhas desições de governo! rsrs

Tá Ana, vc pode ficar com o v.

9:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Curinga Rae se apresentando para o que der e vier, magestade!!!

10:58 AM  

Postar um comentário

<< Home