15.10.06

meu qüinquagésimo post

Eu, a Rainha de Copas, venho aqui para, solenemente, declarar que esse é o meu qüinquagésimo post. E que eu nao escrevo qüinquagésimo desde a terceira série ou algo assim.

Até agora eu tenho me divertido bastante com esse blog. Nunca esperei que ele durasse tanto tempo. Logo logo vai ter um ano de vida. Um ano a mais do que eu imaginava..

Acho que na verdade essa durabilidade dele reside no fato incontestável de que eu gosto de reclamar.

Reclamo até da sombra e água fresca.

Queria ar-condicionado e Coca-Cola!

Quem me conhece, e ouso dizer que quem tem acompanhado esse blog sabe de uma coisa ou outra, sabe dar o devido desconto quando digo que meu olho ta coçando tanto que parece que vai cair, que eu não suporto olhar pra tal pessoa sem querer dar um tapa nela e que eu odeio o mundo.

É minha personalidade. Forte, barulhenta, não gosta de gente nova e proteje quem eu gosto com unhas e dentes!

Esse blog, mais que tudo me ajuda a ver isso. que eu REALMENTE tenho personalidade. E posso me divirtir horrores com ela.

50 posts disso. Te contar que eu ainda tenho muito o que reclamar...

Mas hoje ao invés de reclamar eu vim agradecer. Pois até as rainhas agradecem.

Valeu por estarem ai pra minhas crises e reclamações!

Enquanto isso, num outro canto do País das Maravilhas, o poeta de copas diz...

Tantas Rainhas tentaram conquistar o coração do povo!
Mas só ela percebeu que para ganhar um coração é preciso doar o seu próprio.
E nesses papéis tem mais coração do que jamais vi.

4 Comments:

Blogger Ana said...

Vida longa ao Reino das Cartas!

Parabés, querida, você realmente reclama muito bem. Beijos!

2:23 PM  
Blogger Rae said...

Sim!! Vida longa à Rainha!
Vida longa e próspera!
Um por todos e todos por um!
Ave Rainha, os que vão morrer te saúdam!

10:08 PM  
Blogger Gude said...

Dá-lhe Rainha! Estandam o tapete para ela! E que seja da cor que ela está pensando, não precisa necessariamente ser vermelho!

Parabéns pelos 50 posts. Que cada um deles represente mais um ano inteiro de prosperidade e felicidade na vida da Rainha de Copas e do País das Maravilhas!

Sim, eu sei que não é seu aniversário. É? :D

10:47 PM  
Blogger Flávia Denise de Magalhães said...

não é não..

mas é sempre muito legal ganhar parabéns!!!

8:54 PM  

Postar um comentário

<< Home