7.11.06

twix GIGANTE

Eu, a Rainha de Copas, venho aqui para, solenemente, declarar: FALA SÉRIO!!!!!

Enquanto eu fico por aqui, tendo dúvidas existênciais, tem gente se divertindo pacas!!!

Esse povo, por exemplo, fez um TWIX GIGANTE!!!!!

http://twixgigante.blogspot.com/

meu namorado tb fez. Mas eu tava ocupada.

aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh



Deste dia em diante eu prometo aos meus súditos:

Nunca estarei mto ocupada para twix de quaisquer tamanhos ou chocolates e doces em geral!

ou amigos juntos fazendo/comendo/se lambuzando/lambuzando cozinhas com qualquer um dos citados!!!!

mas vou sempre estar ocupada na hora de limpar... hehehe

:D

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Twix gigante é fácil. No Pimp That Snack tem dezenas de receitas de doces gigantes muito mais desafiadores: http://www.pimpthatsnack.com/

3:22 AM  
Blogger Gude said...

Esse Twix gigante não é um exemplo perfeito de felicidade e sucesso na vida? :D

2:08 PM  
Blogger Flávia Denise de Magalhães said...

Eu queria falar q não.

só pra ganhar a discussão, mas devo adimitir que um twix gigante é um gigante exemplo de felicidade e um exemplo considerável de sucesso.

hmmmm....

MAs talvez não se encaixem pq o twix gigante não representa o sucesso absoluto...

9:17 PM  

Postar um comentário

<< Home