7.12.06

dormir, dormir...

Eu, a Rainha de Copas, venho aqui para declarar que ando com mto sono.

To dormindo umas 10 horas por dia e passo o dia todo morrendo de sono!!!

e agora? o que fazer? Será que em alguns meses eu vou me tornar uma espécie de bela adormecida e só vou acordar com os beijinhos do meu namorado? se bem que isso não seria tão mal...

Não! não posso! tenho montes de coisas que quero fazer!!!

mas dormir é tão legal...

pois é... dormir é mais uma dessas coisas que só acontecem quando você não quer e nunca acontecem quando você precisa. Algo como a já citada, passagem acelerada do tempo.

Eu até decretaria que vocês, meu súditos fizessem algo quanto a esse sono interminável que ando sentindo, mas como não tomaram atitudes em relação ao tempo não vou nem me dar ao trabalho... Ouvi dizer que algusn de vocês sofrem do mesmo mal.

Bom... eu vou lá dormir agora que essa declaração me cansou mto...

3 Comments:

Blogger Ana said...

hehehe.... conheço a sensação.

Não faz muito tempo, ouvi a seguinte frase: "dorme o dia todo e ainda está com sono?", dita por Sr. Bizzotto, pode?

Sweet dreams ;)!

5:01 PM  
Blogger Christiano Candian said...

Zzzz... Hã? O que? Súditos? Ah sim, só mais... 5... minu... tin... Zzzzz...

6:55 PM  
Blogger JOÃO RENATO said...

não seria má idéia te acordar todo dia com bjos...

10:46 AM  

Postar um comentário

<< Home