30.3.09

Desisto

Eu, a Rainha de Copas, venho aqui para, solenemente, comunicar aos meus queridos e fiéis súditos que eu desisti.

Desisti de não desanimar.
Desisti de continuar tentando.
Desisti de olhar o lado positivo.

Que venham as lágrimas e o fim do mundo, desisti de tentar impedir todas essas coisas ruins de acontecerem. Ou de tentar obrigar as coisas boas virem junto.

Acho que de certa forma isso quer dizer que a Rainha de Copas, em sua antiga forma está de volta.

CORTEM AS CABEÇAS!!!

Sorry, não faço idéia de quem é a culpa.

3 Comments:

Blogger João Luiz Peçanha Couto said...

Não sofra tanto, rainha. São quatro naipes e 13 cartas pra cada. Fora 4 coringas. Temos muitas cabeças pra cortar.

7:06 PM  
Blogger Cantinhos da Surpresa said...

Oi,Flavia
Sua ideia é legal não desista!!!
e respondendo sua questão...
estou falando isso...
pois achei esse livro pessimo,
por isso recomendo aos inimigos,
mas se vc gostou, sabe
defendo que cada um tem sua opinião sobre as coisas, o moço que eu acho bonito, vc pode achar feio,defendo a ideia que mesmo eu não compreendendo seus gostos, eu tenho que defende-la,respeito ao outros.
a ideia é de um filosofo, não lembro seu nome,
mas a ideia é a essencial!!!

10:21 PM  
Anonymous Taynã Rodrigues said...

Confesso que não entendi se é um personagem criado, ou se tudo isso é sua vida. Me serviu der inspiração..sou atriz..vou fazer a rainha de copas numa montagem não realista..e .. me fez repensar..Não sei se pe sua intenção..Mas você..criou um personagem fanstatico.Não desista.

1:54 PM  

Postar um comentário

<< Home