25.2.08

Nem tão real assim

Eu, a Rainha de Copas, venho aqui para, solenemente, declarar que não estou me sentindo muito como uma rainha hoje.
E a vida é isso aí. Quando eu era criança eu achava que universitária ia ser fantástico, diariamente. E nem é.
Acho que minha maior decepção com a vida, o universo e tudo mais é que é só isso. Como a mulher maluca do The Nines diria "Is that all there is?!" Tudo indica que sim.
Acho que é graças a isso que eu tenho essa incansável fascinação pelo fantástico. Por isso que leio como uma maluca livros que me levem para outros mundos, com outras pessoas e uma nova eu.
Mas no fim do dia, especialmente no fim de dias como hoje, tudo que eu tenho sou eu mesma, minha vida nem tão emocionante assim de universitária e um mundo que insiste em me provar que não se importa realmente com o que eu acho de tudo isso.
Acho que estou meio triste, mas só pra mostrar que ainda tenho esperança e pra manter o hábito de Rainha de Copas deixo uma mensagem em caixa alta.
CIDADÃOS DO PAÍS DAS MARAVILHAS!
VOCÊS SÃO OUVINTES FANTÁSTICOS!
Ah! como sempre o sentimento humano não é original.. http://alexeifausto.blogspot.com/

7 Comments:

Blogger JOÃO RENATO said...

O melhor momento da vida universitária é quando ela acaba, meu amor!
Fica assim não, que isso passa!

10:42 AM  
Blogger Alexei Fausto said...

Existem momentos que a vida não tem sentido.

Existem outros que você não se importa se ela tem ou não.

10:38 PM  
Blogger Flávia Denise de Magalhães said...

e sempre que vc está em um momento, faz de tudo pra ir pro outro...

10:46 PM  
Blogger Ana said...

Adorei o "sentimento humano não é original."
Mas passa, querida.
Até já passou, né?
Beijo!

2:46 PM  
Blogger Christiano Candian said...

Ei! Você flagrou um acidente inusitado hoje? Vi sua foto no Portal Uai!

Isso sim é furo de reportagem! :)

6:23 PM  
Blogger DiegoSanchezMásSaintMartin said...

oi ,licensa esse lance de livros sorteados aidna existe?

11:11 PM  
Blogger Flávia Denise de Magalhães said...

Nossa, to me sentindo bem melhor agora que li isso. Estamos em 2009 e escrevi isso em 2007.

E o trem do livro foi em 2009, já passou e todo mundo me xingou no orkut então não vou fazer de novo.

hmpf

4:47 PM  

Postar um comentário

<< Home