3.7.07

Feriado Nacional

Eu, a Rainha de Copas, venho aqui para, solenemente, declarar que dia 03/06 se tornou feriado nacional!

Nesse dia, todos os anos, os pecados serão perdoados e ninguém terá sua cabeça cortada. Até mesmo o coringa, conhecido como inimigo político do País das Maravilhas poderá visitar sua nação e família.

O motivo desse grandioso feriado é o término letivo de tudo, tudo mesmo, que vossa louquíssima rainha se comprometeu a fazer durante o primeiro semestre. Dessa forma, após admitir um erro pela primeira vez em 21 anos, e dizer que não deveria ter feito Latim, resolveu declarar feriado nacional.

TIREM OS TOLOS DA GUILHOTINA!!!

ESTÁ DECLARADO O PRIMEIRO FERIADO NACIONAL DO PAÍS DAS MARAVILHAS!!!

4 Comments:

Blogger Rita said...

Tipo que vc entrou de férias 03/07 e não do 06, mas enfim...

5:44 PM  
Blogger Ana said...

Hihihihi... eu ia rir do post, mas o comentário da Rita foi mais engraçado.

A nossa louqíssima rainha tá pirada, precisando de férias mesmo ;)

11:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Se entendi bem, você decretou um feriado no seu primeiro dia de férias.

Eu sempre fui contra esse lance de feriado nas férias, acho um desperdício descabido de feriados. Não era melhor decretar um dia aleatório não-férias como feriado?!

11:31 AM  
Blogger Flávia Denise de Magalhães said...

não se vc pensar q um feriado deve ser uma data comemorativa e meu primeiro dia de férias é uma data super fantástica!!!!


E depois,

Eu sou a rainha de copas, o feriado é meu e pronto!!!

11:16 AM  

Postar um comentário

<< Home